Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

PREFEITO E SECRETÁRIO DE ESPORTES ENTREGAM LEITES DE DOAÇÕES PELOS JOGADORES QUE PARTICIPARAM DO TORNEIO 2023

O Prefeito Alemão do Leite e o responsável pela pasta de Esportes do Município, Mauro Sérgio fizeram a entrega dos leite doados pelos jogadores que participaram no torneio de futebol de Campo realizado nos dias 26 de março de 02 de abril, ao todos foram mais de 100 litros de leite, onde foi repassado a Creche e Berçário Santa Maria Goretti e para Colônia de Idosos de nossa cidade, nossos sinceros agradecimentos a todos jogadores que fizeram sua doação.