Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

PREFEITO ALEMÃO, VEREADOR JUNIOR MARTINS E SECRETÁRIO DE ESPORTE MAURO SERGIO, BUSCAM RECURSOS EM SÃO PAULO

No último dia 13 de abril o prefeito Odemil Ortiz de Camargo (Alemão do Leite) acompanhado do vereador Junior Martins e do secretário de Esporte Mauro Sergio Leal, estiveram em São Paulo cumprindo agenda na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Felipe Franco – Deputado Estadual pelo União: Através do vereador Junior Martins o deputado se comprometeu a estar encaminhando para Cabrália Paulista uma emenda impositiva para área do esporte, sendo ela para ser aplicada em uma área próximo aonde está sendo feito um campo sintético entre os bairros Orlatto Madrigal I e II.

No final do dia após a reunião, Alemão do leite se mostrou confiante diante do pedido que foi realizado. “Estamos confiantes, pois fomos bem recebidos pelo deputado neste dia e nos deu informações importantes o que nos deixa muito felizes. Agradeço ao vereador e ao secretário que me acompanhou neste dia e toda a população de Cabrália Paulista que confia no nosso trabalho, e acredito que em breve teremos muitas novidades.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista