Cabrália Paulista, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (14) 3285-1244

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Solenidade de Inauguração SEBAE AQUI

SEBRAE AQUI

Solenidade de Inauguração SEBAE AQUI

A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO SEBRAE AQUI DE CABRALIA PAULISTA OCORREU DIA 07 DE JUNHO DE 2022 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, FRUTO DA PARCERIA DO SEBRAE SÃO PAULO COM A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CABRÁLIA PAULISTA.

O SEBRAE AQUI TEM COMO OBJETIVO OFERECER ATENDIMENTO PRESENCIAL A EMPREENDEDORES, COM ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA PARA O FOMENTO DOS PEQUENOS NEGOCIOS LOCAIS.

A INICIATIVA VISA OFERECER UM AMBIENTE MAIS FAVORÁVEL PARA O SURGIMENTO DE NOVAS EMPRESAS E O CRESCIMENTO DAS JÁ INSTALADAS NO MUNICÍPIO. ESTIMULAR O EMPREENDEDORISMO GERA RIQUEZA PARA A CIDADE, NOVOS EMPREGOS E QUALIDADE DE VIDA PARA OS MUNÍCIPES. NA REGIÃO DE BAURU ESTA É A 28ª. UNIDADE.

ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO, ODEMIL ORTIZ DE CAMARGO; PREFEITO MUNICIPAL, GUILHERME MARCON ARANTES; VICE-PREFEITO DE CABRALIA PAULISTA, WILSON NISHIMURA, GERENTE DO SEBRAE-SP EM BAURU E ALBANISE APARECIDA DIONISIO BETTONI, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABRALIA PAULISTA, VEREADORES, SERVIDORES PÚBLICOS, SECRETÁRIOS, REPRESENTANTE DA FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS, EQUIPE SEBRAE BAURU E REPRESENTANTES DO GRUPO MANTIQUEIRA PRESTIGIANDO O ATO.

• A SALA SEBRAE AQUI TERÁ O INÍCIO DAS ATIVIDADES A PARTIR DE 20 DE JUNHO DE 2022 EM SALA CEDIDA PELA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O ATENDIMENTO.

Portal atualizado em: 08/08/2022 16:16:53