Cabrália Paulista, terça-feira, 28 de setembro de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Administração - Domingo, 04 de Abril de 2021

Prefeito Alemão pede recursos ao deputado Ricardo Madalena

Prefeito Alemão pede recursos ao deputado Ricardo Madalena

O Prefeito de Cabrália Paulista, Alemão do Leite, esteve na manhã desta sexta feira (05) no escritório político do deputado estadual Ricardo Madalena em Santa Cruz do Rio Pardo, para solicitar recursos financeiros para seu município. “Quero agradecer em nome de Cabrália o deputado Ricardo Madalena. Costumo dizer que nosso Deus coloca pessoas certas no lugar certo, e desde o início desta gestão venho pedindo a Deus que colocasse ao nosso lado parceiros honestos, pessoas que dignificassem tudo o que a gente espera da sociedade, que é a honestidade, fazer com que o patrimônio público seja bem utilizado, e que a população tenha acesso a tudo que é direito dela”, agradeceu o prefeito. “Ambulância e recapeamento de ruas são os grandes pedidos da população, parabéns ao prefeito Alemão por esta iniciativa, e a população pode contar comigo”, acrescentou o deputado Ricardo Madalena.

Novo Tempo