Cabrália Paulista, quinta-feira, 21 de outubro de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Secretaria de Agricultura em parceria com Secretaria do Estado da Agricultura e Abastecimento distribui alimentos da Agricultura familiar.

Secretaria de Agricultura do Município de Cabrália Paulista distribui 200 kits de alimentos.

Secretaria de Agricultura em parceria com Secretaria do  Estado da Agricultura e Abastecimento distribui alimentos da Agricultura familiar.

A Secretaria de Agricultura do Município de Cabrália Paulista (casa da agricultura) em parceria com a Secretaria do  Estado da Agricultura e Abastecimento por meio da CDRS/CATI realizou mais uma ação de entrega de Kits de produtos oriundos da Agricultura Familiar, com apoio da equipe da Secretaria de Assitência Social.

No último dia 22 de setembro foram distribuídos 200 kits para famílias e Entidades Assistenciais do Município.

Novo Tempo