.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

Busca de Recursos - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Alemão do Leite vai até Marília para reunião com Deputado Vinicius Camarinha

O Prefeito Alemão do Leite esteve na cidade de Marilia, na manhã desta sexta-feira (21), em reunião com o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB), que se colocou à disposição para trabalhar pela cidade e de apoiar a Administração Municipal em Cabrália


Prefeito Alemão do Leite vai até Marília para reunião com Deputado Vinicius Camarinha

O Prefeito Alemão do Leite esteve na cidade de Marilia, na manhã desta sexta-feira (21), em reunião com o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB), que se colocou à disposição para trabalhar pela cidade e de apoiar a Administração Municipal em Cabrália Paulista.

“Estou aqui para colocar o meu trabalho na Assembleia Legislativa à disposição do prefeito Alemão. Tenho muita gratidão, carinho e estima por seus cidadãos. Nosso objetivo é ajudar o prefeito a fazer um excelente governo para que a cidade seja sempre beneficiada”, declarou camarinha.

O prefeito elogiou a atitude do Deputado em recebe-lo em pleno feriado. “É motivo de alegria, pois demonstra que podemos contar com ele para a vinda de mais recursos à nossa cidade junto à Assembleia Legislativa, enalteceu Alemão.

596 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 3,94

.
.

Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.