.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE CABRÁLIA PAULISTA ATRAVÉS DO PREFEITO “ALEMÃO DO LEITE” ADQUIRIU ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE 150 CASAS POPULARES EM CABRÁLIA PAULISTA

O prefeito “Alemão do Leite”, adquiriu no mês passado, uma área de terras de aproximadamente 44 mil² onde será construído um conjunto habitacional para famílias de baixa renda de Cabrália Paulista


PREFEITURA DE CABRÁLIA PAULISTA ATRAVÉS DO PREFEITO “ALEMÃO DO LEITE” ADQUIRIU ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE 150 CASAS POPULARES EM CABRÁLIA PAULISTA

O prefeito “Alemão do Leite”, adquiriu no mês passado, uma área de terras de aproximadamente 44 mil² onde será construído um conjunto habitacional para famílias de baixa renda de Cabrália Paulista.

O terreno, localizado ao lado do conjunto habitacional “Orlato II”, vai abrigar 150 moradias populares. O local pertencia à família do Sr. Valdir Malaguti.

De acordo com “Alemão do Leite”, a compra é um importante passo para a consolidação do projeto iniciado em gestões anteriores. “Nas gestões passadas, já tinha o sonho de construir estas casas para atender a população carente do município. Agora vamos conseguir”, comemorou o prefeito, agradecendo o apoio dado pela família Malaguti, então proprietária do terreno e dos vereadores. “Sou muito grato ao Sr. Valdir Malaguti pela compreensão desta importante obra social e por ter acordado com a venda do lugar e também aos vereadores que empunharam junto com a gente essa bandeira”, completou o prefeito, para quem este fato foi histórico.

“O local para as sonhadas casas populares está assegurado. Lembrando que a área já está pronta para que as casas sejam construídas, tendo em vista que o loteamento já possuí a autorização do Grapohab e isso agiliza muito o início das obras”, comentou o prefeito.

Alemão destacou também que as casas serão financiadas pelo CDHU. “Com o governo do estado e CDHU, está tudo certo, convênios assinados, documentos em ordem. Porém, esperamos que o próximo governo de continuidade ao processo, o que eu acredito cegamente, para que em breve o processo licitatório seja realizado e as obras sejam iniciadas ainda no ano de 2023”.

O município investiu 1.800 mil para a compra do terreno. A prefeitura vai construir toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do loteamento como iluminação, rede de esgoto, drenagem e calçamento.

“Esse é o primeiro passo para a realização do sonho de atender mais pessoas com sua casa própria. Temos isso como uma das principais pautas de nossa administração, como prometemos na campanha. Continuaremos empenhados para conquistar estes objetivos”, finalizou o prefeito.

623 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 3,94

.
.

Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.