SEBRAE Aqui - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Unidade do SEBRAE

Unidade do SEBRAE está localizada na Prefeitura Municipal

Unidade do SEBRAE

Unidade está localizada na Prefeitura Municipal - Rua Joaquim dos Santos Camponez, 661

Quem já tem o próprio negócio ou mesmo quem planeja a abertura de um empreendimento pode contar com a ajuda do Sebrae Aqui em Cabrália Paulista. O canal de atendimento e orientação presencial é resultado de uma parceria entre Prefeitura e Sebrae-SP.

Quem procurar o Sebrae Aqui poderá contar com os serviços de atendimento individual para Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas (MPEs) em gestão e administração do negócio. Na cidade, o Mapa de Empresas aponta 477 MPEs ativas.

Os interessados em abrir o negócio próprio também contam com orientação para o planejamento e estruturação. A unidade ainda oferece uma série de serviços voltados ao MEI e cursos presenciais e online.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Melina Parron, o Sebrae Aqui está de portas abertas para atender e orientar empreendedores e futuros empreendedores. “Mesmo que o empreendedor não saiba exatamente o que precisa melhorar, ele pode ir até o Sebrae para fazer um diagnóstico. Assim, conseguimos indicar cursos, oficinas e consultorias de acordo com as suas necessidades”, afirma.

O Sebrae Aqui Cabrália Paulista está localizado na Rua Joaquim dos Santos Camponez, 661, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. O telefone da unidade é (14) 3285-1244.