Junta Militar - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Visita de Orientação Técnica - VOT na Junta de Serviço Militar

Visita de Orientação Técnica - VOT na Junta de Serviço Militar de Cabrália Paulista

Visita de Orientação Técnica - VOT na Junta de Serviço Militar

No dia 19 de Maio  de 2022 aconteceu a Visita de Orientação Técnica - VOT, o  Posto de Recrutamento e Mobilização chefiada pelo 1º Tenente Jorge Luís da Rocha Floret, Delegado de Serviço Militar Chefe do PRM 02-002, estava acompanhado do Soldado Felippo Sgarbi Navarro que visitaram a Junta de Serviço Militar do Município de Cabrália Paulista/SP.
Foram realizadas inspeções nas instalações da unidade, checagem da documentação para seu correto funcionamento e uma breve instrução sobre os procedimentos operacionais do Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar e Mobilização (SERMILMOB). A VOT é a oportunidade do Comando verificar como funciona o trabalho das JSM.
O 1º Tenente Jorge Luís da Rocha Floret Delegado chefe do PRM0 02-002 ,reuniram-se com o Prefeito Odemil Ortiz de Camargo e a Secretária da Junta Militar (JSM) 028 Silvia Regina Ventura Barbosa, com intuito de estreitar os laços e potencializar a viabilização dos atendimentos realizados pela JSM-028.