Defesa Civil - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Participação das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Defesa Civil e Educação de Cabrália Paulista no 5 Congresso de Desastres Naturais.

Meio Ambiente, Defesa Civil e Educação de Cabrália Paulista

Participação das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Defesa Civil e Educação de Cabrália Paulista no 5 Congresso de Desastres Naturais: educação para Redução de Riscos e Desastres nas Escolas (RDD), que aconteceu em São Paulo, no Palácio do Governo.

Dia proveitoso e cheio de muito aprendizado a ser compartilhado com a equipe pedagógica do ensino fundamental.

A Secretaria de Educação de Cabrália agradece aos gestores do Meio Ambiente, Agricultura e Defesa Civil pelo convite e oportunidade!