Cabrália Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (14) 3285-1244

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

Instável
Instável

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Policial lotado em Cabrália é homenageado em SP

Iniciativa tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo

Policial lotado em Cabrália é homenageado em SP

Nesta última quarta-feira (9), o Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam 16 policiais militares, 10 policiais civis e dois técnico-científicos da capital, Grande São Paulo e das regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Baixada Santista e Piracicaba com o certificado “Policial Nota 10”.
Entre os homenageados está o Cabo Josias Figueira, do 4° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Bauru, que recebeu o certificado pela detenção de um adolescente, de 16 anos, no dia 29 de agosto. O jovem, armado, ameaçou matar a diretora e alunos de uma escola em Cabrália Paulista, onde o policial está lotado.
Em sua 9ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade ocorreu na sede do Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
Segundo o prefeito Zequinha, a homenagem é mais que merecida. “Para Cabrália é uma honra ter um profissional desse gabarito, sempre comprometido com o seu trabalho e com a segurança pública”.
De acordo com informações do sítio oficial do Governo do Estado de São Paulo, receberam as devidas homenagens os casos que geraram destaques de atuação.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 14:31:03