Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Secretaria de Esportes realiza Campeonato de Futsal 2019

A Secretaria Municipal de Esportes realizou entre os dias 9 e 16 de setembro o Campeonato de Futsal 2019.

Secretaria de Esportes realiza Campeonato de Futsal 2019

Com nove equipes, sendo duas chapas, o campeonato contemplou 20 partidas, com premiação do 1º ao 4º lugar com medalhas e troféus. O evento, com inscrições gratuitas, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e patrocinadores.

De acordo com o secretário de Esportes, Vinicius Ferreira Tortorelli, as competições esportivas são importantes porque envolvem a sociedade em regras que são fundamentais para a manutenção da ordem e direcionamento de medidas mais justas e equilibradas. “Além disso, promovem disciplina e também felicidade e vida saudável, e ainda o aprendizado de saber ganhar e perder, valores primordiais para uma sociedade mais justa e igual. Daí a importância dessa e de outras competições esportivas no município”, finalizou.

Confira o álbum: https://www.cabralia.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/1/secretaria-de-esportes-realiza-campeonato-de-futsal-2019/