Vigilância Sanitária - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Cidade limpa 2019

Operação Cidade Limpa de Cabrália 2019

Com a missão de conscientizar a população, o projeto Cidade Limpa 2019, iniciativa da TV TEM em parceria com as prefeituras, fez a coleta de inservíveis acumulados nas casas e terrenos, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos para a comunidade e levado para um ponto de apoio.
O recolhimento dos materiais foi feito das 7h às 17h durante os dias 30 e 31 de outubro de 2019.
Caminhões e tratores com as equipes da Divisão de Obras e Serviços Municipais sob a supervisão de Giovani Donizete Pereira percorreram o centro e os demais bairros da Cidade e realizaram a retirada dos entulhos colocados nas calçadas.
A referida ação foi idealizada e coordenada por Laercio de Oliveira da Coordenadoria da Proteção e Defesa Civil e Meio Ambiente e Fátima Benedita Gama da Silva da Vigilância Sanitária.
Nossos agradecimentos ao prefeito Zequinha Madrigal e ao vice Silvinho pelo apoio e incentivo ao Cidade Limpa.