Cabrália Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (14) 3285-1244

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

Instável
Instável

Educação - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Escolas promovem semana da Criança em Cabrália

Semana do dia das crianças em Cabrália Paulista

A Prefeitura de Cabrália Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação e suas equipes, promoveram de 7 a 11 de outubro, nas escolas do município, atividades recreativas em celebração ao Dia das Crianças.
Cada unidade escolar desenvolveu atividades diferenciadas com brinquedos infláveis, gincanas, pintura no rosto, brincadeiras, passeios, exibições de filmes, festa a fantasia, dentre outras.
A EMEF Ivani Cotobias Pimentel Maranho ainda contou com a apresentação da Oficina de Circo das crianças de 6 a 9 anos do Serviço de Convivência 1 e 2, vinculado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
O cardápio diferenciado também ofereceu pipoca, algodão doce, gelinho e muitas guloseimas distribuídas em um grande piquenique organizado por algumas professoras do período da tarde.
De acordo com a secretária de educação, Ana Cristina, as ações da semana da criança só são possíveis com os esforços das equipes escolares. “As professoras e equipes técnicas foram fundamentais na organização e promoção das atividades, a fim de conceber uma semana mais lúdica, criativa e feliz para as crianças da rede municipal”, explicou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 14:31:03